Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Esmalte, Estampas, Costurinhas e Cia

Oi, oi, oi, gurias queridas...

Eis que então a BC de Esmaltes vem com o tema que muito tem feito parte da minha vida nos últimos tempos: ESTAMPAS!

Quem está se aventurando pelo mundo das costuras sabe bem do que eu falo. Tecidinhos viram uma febre, uma mania. Garimpar lojas de aviamentos buscando novas combinações, novos motivos vira terapia, puro prazer. Quem nunca.... levanta a mão !
  

Tem tecidos e estampas para novos projetos





Tem Tecido e Estampa floral 
que marcou o começo da costurinhas
e virou barrinha de pano de prato



Tem Tecido com Estampa de Oncinha 
que virou porta-lingerie 
e também uma bolsa toalha de praia



Tem Tecido e Estampa fofa de borboletas 
que virou porta-celular 


Tem tecido com Estampa de Joaninhas 
que virou Organizador de Bolsa



E tem também Esmalte Panvel Desiree
que virou mania
que é um vermelho que eu adoro
que deixou minhas unhas lindas,
e que faz eu me amar mais e mais...

Ele me faz tão bem, ele me faz tão bem... 


E tem as Mulheres Poderosas que fazem a festa e enchem de Brilho e Glamour toda a semana a BC de Esmaltes do Blog da Fer Reali
Vem brincar com a gente !!!

Beijos, minhas queridas, adoro vocês !!!
Cês são tudo umas lindas.... :) 






27 comentários:

mara oliveira disse...

amei as estampinhas, amei o esmalte.. um lindo dia pra vc flor..

Diacuy disse...

Gostei de tudo do esmalte e das estampas.
Costurices lindinhas.
beijao.

✿ chica disse...

Mostraste muito0 bem os tecidos e o esmalte.Legal!" Linda semana,beijos,tudo de bom,chica

Geórgia Moriconi disse...

olá, obrigada pela visitinha, eu tbm vou ficando por aqui, bjs.

Gaby disse...

O esmalte é lindo e amei a estampa de melancias.

Bjs

Lia Gloria disse...

Então eu sou o rato e tu és a gata rs porque tá muito gata nessas unhas vermelhas kkk
imaginei apertando essa tua mãozinha gostosa!

Amiga, quanta coisa já andaste costurando, e cada coisa linda.
Os tecidos relmente viram vício e costurar, pra mim também já é terapia.

Te adoro, bjs

Chris Ferreira disse...

uma mais fofa que a outra! Adorei o esmalte!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Luciana Aragão disse...

Nossa quanta estampa!
Acho a estampa das joaninhas muito linda e o teu esmaltinho também.

bjos

Fernanda Reali disse...

Duas coisas que eu adoro: tecidinhos fofos e esmaltes Panvel. Já pinterestei e já feicibuquei!!!!!
beijooo

cintia disse...

Oi Fabi, parabéns, ficou linda sua postagem,adorei as estampas e o esmalte é lindoooooo...que graça suas costurinhas, arrasou, beijos e uma semana iluminada...Cintia

She disse...

Ah quanta estampa mais fofa! Adorei tudo e o esmalte é lindo tb!
Bjbj
She

Eva Sabbado disse...

Fabi querida, que sortuda mais desnaturada que sou né, te envio o endereço sim, vou procurar o teu email na minha cxa de emails e responder, queria tanto ter ido no encontrnho da Marion, mas não foi possível. Flor, amei o post, sou fascinada por estampas, e o esmalte arrasou, penélope charmosa, a própria! bjinhos, boa semana, obrigada pelo carinho, Fabi.

Eunice Maria disse...

Linda Fabi! O que eu mais gostei foi o tecido das vaquinhas! Adoro tudo que tem vaquinhas! E que unhas mais lindas, hein? Estás linda, linda... parabéns!
beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Paty - Choses de Fille disse...

Oi Fabi, amei as estampas e esse esmalte da Panvel é lindo mesmo!
Adoro os esmaltes da Panvel!
Já estou te seguindo aqui!!!
Bjos e boa semana!!!
Paty
www.choses-de-fille.blogspot.com.br

rose japan disse...

olá obrigada pela visita... nossas cada tecido lindooo amei as estampas...lindos, lindossss

fui add p ser sua seguidora mas n sei o q está acontecendo não ando conseguindo ultimamente..add ninguém.;;;;

bjinhos rose jp

vou copiar o link e add ali no meu blog ok....outra hra tento add aqui

bjinhos rose jp

Anjos disse...

Arrasou nas cores e nas estampas!
Bjs

AnaCristina disse...

esse esmalte é bom ein??? rs
passa la no blog pra ver minha estampa favorita:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-estampa.html

boa semana, bjo bjo

Zizisantos disse...

Fabi, amei todas as estampas!!Principalmente a que tem as joaninhas e margaridinhas! Muito lindo!
E por falar em joaninhas , seu esmalte combinou bem com elas.
Eu também gosto do Panvel, tem um brilho e cor muito especial.
Uma boa semana pra ti
bjos
Zizi
(

Flaviane Gianoti disse...

Olá Fabi!
Muito obrigado pela visita, você será sempre bem vinda, já estou te seguindo. Lindos tecidos, principalmente esse de cupcake, amei!
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Regina disse...

Oiiiiii,
Tambem sou louca num tecidinho,como é bom entrar numa loja de tecidos e se esbaldar,sempre acho que o tecidinho mais lindo é o que eu não tenho,rsrs!!!
Abraço e obrigada pela visita^^

Lola disse...

Estampas de tecidos são as mais fofas Fabi, mas essas de cupcake eu amo de paixão!
Adorei o esmalte!
Bjs

Lauisa Sousa disse...

Moro em São Luís MA e aqui tecidos fofos é um achado..menina que lindos esses seus..babei..um dia aprendo a costurar e terei uns fofos para chamar de meu..as unhas é escândalo..amei!!!

d'incanto atelier disse...

Oi Fabi, sou do clubinho de costura... passando para conhecer o seu cantinho... bjs no ♥

Dani

Cris Miyke disse...

Uma gracinha as estampas... sábado de manhã saí comprar uns aviamentos e acabei me acabando na escolha de tecidinhos!! Dá vontade de comprar tudo né?
Beijos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Uau, quanta estampa de tecido fofas!! Aquí não tô encontrando desses...:(
Bjossss

patty disse...

Adorei a estampa de vaquinhas!

Luciana. disse...

E não é que vira febre mesmo, uma loucura... mas são tantos tecidinhos lindos e fofos.
Amei o de joaninha com o fundo verde.
Esse esmalte é bem bonitão!
Bjos, Lú.