Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quero que você me aqueça neste inverno !

E o frio chegou..... 
Serra do Rio do Rastro, SC... Laurinha, minha primogênita !

 Morro da Igreja, Urubici, SC.... Maridão !

Que tal um chimas para esquentar ?
Lulu e o chimas

Uma brincadeira gostosa também aquece... o coração e a alma !
 Sorrisos....Rebeca (afilhada) e Lulu

Para completar... uma sopa de capeletti cai bem.... e com pãozionho com alho, então.... hummmm, delícia !


E você, o que faz para espantar o frio ? 

Quero agradecer de coração a todos os que me visitam... e aos meus queridos seguidores, um abraço bem apertado e um beijo grande... smack !!!

Ah, tem sido muito legal conhecer encantos e recantos desta blogosfera... Cada blog lindo, cada história de vida que me encanta, me emociona, me inspira, me fascina... Amo muito tudo isso !!!

No próximo post vou mostrar minhas artes em tricô.. tenho feitos umas mantinhas (cachecóis) bem fofas....

Beijossss !

10 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Oi Fabi,
Menina pois é.... por aqui todo mundo encolhido com o frio, e tenho visto nos jornais a temperatura por aí no SUl, tem gente até morrendo de frio né? Mas Deus proverá cobertor.
Sabe que vc me deu uma ideia? hj o jantar será diferente, farei um caldo hehehehe

Obrigada!

bjs

Veronica F. disse...

Oi Fabi!!! Que friozinho bom, hein? Dá até uma invejinha boa de vocês que moram no Sul. Aqui desconheço tanto frio. Os nossos dias são tão quentes, à noite que refresca, mais nada de congelar.
Gostei do seu blog.
Bjs e Obrigada pela visita.

rebecker disse...

q frioooo só de olhar :DDDDDDD

hmm aquela sopa deu agua na boca, eu profe e tu chef gourmet o/\o hehehehehehe

beijoss Fabii!

Edite Artesanatos disse...

Bom dia Fabi!

Que familia linda a sua,menina a Laurinha parece que nem esta com frio ja fiquei com vontade de por um gorro nela,eita coisa boa criança não tem frio rsrsr e a Lulu da vontade de apertar ela,hum parece bom este chimarão em Lulu.
Hum dia ainda vou ai sentir este frio de vcs aqui faz pouco frio.

Adorei sua visita e comentario te espero sempre por la adoro novas amiguinhas.
Seja sempre bem vinda valeu.

Grande abraços otimo dia pra ti.

Re Batista disse...

Olá!
Amei receber sua visita! Que simpatia! Gostei mais ainda de vir conhecer você. Te desejo muito sucesso!
Beijokas!

Casa da Barbarella disse...

Oi Fabi,
Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Muito obrigada mesmo de coração. E eu estou feliz por demais!!!! Realizada! Bjos

www.casadabarbarella.blogspot.com

Viviane- RJ disse...

Oi!!
Ta muito frio, ne?!!!
Aqui no Rj tem um solzinho gostoso de dia, mas a noite a temperatura cai muito!Parabens, lindas filhotas!!
bjss

Re Batista disse...

Imagina querida! Para mim é uma delícia conhecer e interagir com pessoas tão fofas e gentis como você!
Sempre que puder, estarei aqui!
Beijokas e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olá Fabi, seja muito bem vinda ao meu cantinho..
estou muito feliz por ter me visitado. Temos coisas em comum, como gostar de artesanato e ideias criativas.. ah e ser gaúchas também! rsrs
Estou em clima de festa sim, e em breve colocarei novidades sobre a festa e os preparativos!
:)
beijos

Carlinha disse...

Oi Fabi.. Qto mais passeio pelo seu blog, mais fico apaixonada por ele. omo vc é carinhosa conosco, suas'seguidoras', Nós ficamos lisonjeadas com esse imenso carinho e respeito. Muito obrigada.
bjinhos carinhosos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/