Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agradecimento

Minhas lindas ! 

Sejam todas muito bem vindas ! Puxem o banquinho e fiquem à vontade. Afinal, a casa é de vocês ! Obrigada pelo carinho, estou MUITO feliz por cada rostinho lindo que tem aparecido por aqui. Como já dizia o poeta, Gentileza gera Gentileza !

As idéias são muitas, o tempo é curto... o segredo é conseguir conciliar tudo com jeitinho. Eu tô tentando ! rsrsrs... Desculpem a minha ausência, prometo me organizar melhor para estar mais aqui com vocês, tá ?



Com muito amor e carinho, quero presenteá-las com estas palavras que AMO, do poeta Fernando Pessoa. É assim que vejo a vida. Acredito que a beleza está nos olhos de quem a vê.

"Onde você vê um obstáculo,

alguém vê o término da viagem

e o outro vê uma chance de crescer.


Onde você vê um motivo pra se irritar,

Alguém vê a tragédia total

E o outro vê uma prova para sua paciência.


Onde você vê a morte,

Alguém vê o fim

E o outro vê o começo de uma nova etapa.


Onde você vê a fortuna,

Alguém vê a riqueza material

E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.


Onde você vê a teimosia,

Alguém vê a ignorância,

Um outro compreende as limitações do companheiro,

percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.


E que é inútil querer apressar o passo do outro,

a não ser que ele deseje isso.


Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.

"Porque eu sou do tamanho do que vejo.

E não do tamanho da minha altura."

Beijo, beijo. PAZ, AMOR E LUZ para todas nóssss !

Um comentário:

Denise Padoan disse...

Oi, Fabi!
Vim agradecer a visita no bloguinho! Fiquei muito feliz com o recadinho! Espero vê-la mais vezes por lá!4
Faça o vasinho e depois nos mostre... ficam tão delicadinhos! Ainda mais se vc escolher tecidinhos bem fofinhos... o azul clarinho já foi embora com a prima do meu marido... ficou maluca quando viu, foi até engraçado! rs

Bom, estarei sempre por aqui... estou te seguindo!
Beijocas e ótimo final de semana!