Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sinal de fumaça

Povo querido e amado !

Estou MUITO FELIZ com tantas AMIZADES NOVAS que tenho feito nesta blogosfera maravilhosa. Obrigada aos visitantes ! Guardo no coração cada recadinho, cada palavra amiga, vocês me cativam mais e mais a cada dia ! Sei o quanto a vida REAL é corrida e, às vezes, mesmo sendo um prazer, temos que fazer um esforço, conciliar tudo para poder estar aqui. É por isso que VALORIZO cada uma das visitas, e se quiser deixar um "Oi, adorei/não gostei/sei lá" eu vou ficar feliz do mesmo jeito, pois sei o quanto é sagrado o seu tempo. Você poderia estar em qualquer lugar, e escolheu o meu cantinho para estar neste momento. SEJA BEM VINDA SEMPRE ! E leve sempre o perfume das flores e meu carinho quando partires....

Deixa eu contar pra vocês..... Estou com vários posts no MUNDO DAS IDÉIAS..... Ai ai ai ... Hoje tirei váaaarias fotos lá na chacará (assunto para um post inteiro), mostrando alguns projetinhos em tricô e outras cositas mais. Cheguei em casa toda faceira pra postar e.... não acho o bendito cabo USB pra descarregar a máquina (PQP)... 1-2-3.... Faz parte !

Povo querido, uma coisa eu preciso CONFESSAR... vida de LEITORA é beeeeem mais FÁCIL, né ? Não é fácil ADMINISTRAR um blog (mal começou e já reclamando, Dona Fabiane!). Planejar os posts, escrever, tira foto, baixa foto, perde o cabo usb, briga com o marido que pegou o cabo, nananã... AFF ! Agora entendo e ADMIRO MAIS AINDA minhas lindas fofas amadas dos blogs que eu sigo ! Ah, mas também tenho que admitir... ter um blog dá mais trabalho mas É MUITO MAIS LEGAL !!! Interagir com outras blogueiras, poder deixar um recadinho e vir correndo limpar a casa esperando as visitas, NÃO TEM PREÇO !!!

Então, enquanto isso, vou mostrar algumas arteirices das antigas. Não reparem, não sou profissional, e sim uma curiosa arteira...kkkk


   Quadrinhos com Decoupage em MDF



Beijo grande, meus amores. Ótima semana !

PAZ, AMOR e LUZ !

5 comentários:

Rê B. Wentz disse...

oiieee Fabi!

acho legal a ideia, adoro ler e só nao compro mais livros pq as vezes sao caros..hahaha mas como funciona?! eu quero, eu quero! bjo

Rê B. Wentz disse...

aiii agora q descobri o q é decoupage estou adorando :DDDD heheheh

e é verdade, é mt mais facil ler e comentar ne, mas é mt mais melhor dibom ter um blog pra mostrar nossas coisinhas, fazer ele com a nossa cara...e conhecer mais e mais gente :))))

assim como agente se conheceu né, e adoreiii isso \o/\o/\o/

beijão Fabi, procura bem aí o USB hein hehehehehe

Maysa disse...

Ei Fabi!
Blog dá trabalho mesmo, mas é mto gostoso!!!!
Os quadrinhos são mto fofos, viu, parabéns!
Bjs e linda semana, cheia de paz!

Cantinho da Mimi disse...

Oi Fabi adorei os quadrinhos... Vc leve jeito sim menina... rsrsr
Boa semana...

Casa da Barbarella disse...

Oi Fabi,
É verdade, esse mundo da blogosfera é massa e as amizades, mesmo que distantes são bem legais. Interargir é muito bom! Sobre os seus quadros, achei ótemos!!! (rs). Vai fazendo que vai ficando perfeito (rs). E obrigada pela mensagem, entre sempre lá em casa e não precisa nem bater, só deixar um recadinho...um bjo menina