Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem coletiva: Esmaltes e FLORES

Nesta semana, o tema da blogagem de esmaltes da super Fernanda Reali é FLORES, em homenagem à chegada da primavera. Adorei! Gosto muito do colorido que a primavera nos trás, é uma estação linda, cheia de energia, mágica. 

Como normalmente sou quase a última a postar, desta vez eu me adiantei, fiz a produção no feriado do dia 20/09, no Sítio da Família Borba (ou melhor, na casa da sogra).

Nas unhas, Panvel Pôr-do-Sol, duas camadas. Para cobertura perfeita precisaria de mais uma camada, mas me nego a passar mais de duas, o esmalte não dura quase nada (ao menos pra mim). Apesar disso, gostei muito da cor e tirando as fotos, reparem... combinou com praticamente todas as FLORES ! 
 



Olhem só tamanho desta florzinha... Tão pequena, mas tão bela, nos ensinando que a beleza está nas coisas simples da vida....





Semana passada não consegui participar da blogagem de esmaltes, cujo tema era MÚSICA. Fiquei triste,  ainda mais porque sou uma pessoa muito musical, a música embala minha vida, me energiza, me faz feliz. Gosto de músicas que falem de sentimentos, de emoções.

Sou daquelas que cantam junto quando toca no rádio, no mp3, na balada (faz teeeempo... ai que saudades do Opinião!), no churrasco com os amigos, seja aonde for. 

Adoro Rock Gaúcho, corre na veia... Gosto demais das bandas aqui do Sul, pelas letras, pelo ritmo, pela batida... Temos músicos e bandas muito boas, entre os quais destaco: Claus e Vanessa, Ultramen, Papas da língua, Acústicos e Valvulados, Bidê ou Balde, Fresno, Chimarruts, Wander Wildner, Reação em Cadeia, Cachorro Grande, Cidadão Quem, Humberto Gessinger, Nenhum de Nós e por aí vai... 

 Claus e Vanessa - TÁ COM MEDO DE AMAR

 Papas da Língua - VEM PRA CÁ

Preserve

Preserve esse sorriso, esse brilho, esse olhar
Preserve o que eu digo, pois não falo por falar
Preserve esse abraço, esse abraço carinhoso
Do jeito que eu acho, pode ser maravilhoso
Preserve tudo isso, tudo isso e mais um pouco
E também tudo aquilo, que matar esse sufoco
Preserve esse aperto de mão meu amigo meu irmão

E se um irmão por mim perguntar, diga que eu vou estar
Pelo céu ou pelo mar
Vou por aí a procurar
Pelo céu ou pelo mar
Vou por aí a te encontrar

Preserve os nossos rios, nosso verde nosso ar
E também tudo aquilo que tiver que preservar
Preserve o que é mato nesse mundo grandioso
Pois muito em breve eu acho, poderá ser valioso

Conserve tudo, bicho, todo reino animal
Só não conserve o lixo, pátria multinacional
Preserve esse aperto de mão meu cumpadre, meu irmão

E se um irmão por mim perguntar, pode ser que eu possa estar
Pelo céu ou pelo mar
Vou por aí a procurar
Pelo céu ou pelo mar
Vou por aí a te encontrar
Amo esta música ! A letra é demais.....

No cenário nacional, destaco Jota Quest, O Rappa, Barão Vermelho, Legião Urbana, Kid Abelha, Pato Fu, Paralamas, Titãs, Capital Inicial, Nando Reis, Marisa Monte,  Los Hermanos... vou parar por aqui, senão fico até amanhã listando minhas bandas do coração.

Então ? Gostaram ? Ainda são minhas amigas ? rsrsrsrsrs

Beijo grande, um ótimo final de semana para todas nós!

P.S. >> Viram que está rolando um SORTEIO SURPRESA aqui no blog ? Até o dia 30/09 dá para participar. Espia e deixa seu comentário no post anterior 

30 comentários:

Flávia Mergulhão disse...

Lindas flores e fotos!
Bjoss

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Ai que cor linda! Sempre babo teus panvel ! kkkkkkk Quanta riqueza em flores, cada uma mais linda. Agora de rock gaúcho não entendo patavinas! kkkkkkkk
Bjs e deixa eu ir no sorteio né? Vou ver se minha sorte volta! kkkkk
Bjs e bom fim de semana, Fabi!

Pietro disse...

Olha quantas flores no seu jardim que tem no meu! Parece repetição! Linda, maravilhosa coincidência.
Bjks
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Mandy Bergamaschi disse...

Adorei seu post...
Lindas unhas, flores, e músicas. rs
Sempre sou quase a última também, e acho que essa semana não vai ser diferente, estou preparando as fotos ainda.
Beijo

Thaíza disse...

Parabéns por sua blogagem primaveril, também estou participando.
http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/09/blogagem-coletiva-esmaltesprimavera.html.bjsss

Marion disse...

Lindo teu post... tá meio cinzento hoje, né? mas as flores já estão lindas em POA!!! Tô querendo te enviar um e-mail, mas não achei o endereço por aqui... me manda teu endereço? mcreutzberg@gmail.com
Abs. Marion

Fernanda Reali disse...

Acabei de falar no blog da Mae Polvo que eu amo esse Panvel Por do Sol, idêntico ao Chanel Orange Fizz. Ficou perfeito.

beijoooo

SIL MIZEL disse...

Amiga., caprichou nas fotos!!! que coisinha linda essa pequenina flor amarelinha...

semana de luz!!

pula lá pra ver a minha...

bjs

http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/esmalte-e-flores.html

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Fabi...

Adoro os esmaltes da marca, e acho q a cobertura com duas camadas são suficiente... pelo menos eu acho!!

Ficou linda essa cor... td a ver com a estação... As flores, são belezas a parte... amei!!

Beijo
Verinha

Mari Hart disse...

Maravilhoso esmlate e maravilhosa participacão! =)

AnaCristina disse...

parabens pela postagem! minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Luciana disse...

Amei a cor do esmalte e as flores lindas. Sabe que ainda não experimentei nenhum esmalte da Panvel? Preciso comprar, tem cores lindas. Com certeza vamos trocar muitas figurinhas, vizinha.
Um ótimo fim de semana.
Bjos, Lú.

Neli Rodrigues disse...

Vc escolheu as melhores flores pra essa blogagem, uma mais linda que a outra.
Fabi adoro rock nacional. Conheço pouco as bandas do sul, mas as que vc listou dos anos 80 eu ouço diariamente, no MP3, qdo faço caminhada. Graças a Deus meu filho de 10 anos tb curte rock e ontem a gente tava assistindo Rock in Rio pela MultiShow e ele tava indignado que não viu nenhuma banda de rock...mas hoje tem.
Bjs♥

Cantinho da Zazá disse...

Oba! Post 2 em 1! E só com coisa boa: Flores e Música! Quer saber? Arrasou! Só tem uma coisinha... não falta mais não tá bom? Bjs e Bom Final de Semana! Zazá

Ah! Tô te esperando lá no meu Cantinho... vai lá dar uma olhadinha nas minhas florzinhas...

Celena disse...

Oiiii, está lindo seu esmalte, parabens pela escolha ...bjoca.

Luciana Aragão disse...

NUnca usei esmaltes laranjas...nem tenho...
vc usou lindas imagens com esmaltes super combinativos com a natureza. muito legal.
bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Essa cor é a sensação da blogagem dessa semana e vai ser tbém no verão! Ótima escolha!

Das flores nem falo, porque babo MESMO! AMO flores!

Lindo domingo! Abração!

Keilla Colombo disse...

Ficou linda a cor do esmalte e combinou perfeitamente com a flor da primeira foto...

e preciso comentar que também adoro papas da lingua, é tudibom...

Bjosss e ótimo finde!!!

Alessandra Cerqueira disse...

Flores lindas e gostei da branquinha da ultima foto que parece um bouquet.
Qual seria o nome?
Ainda não usei esmaltes da Panvel.
Então não posso opinar mas gostei da cor.
Abraços
Leka

Ps.: Lá no blog tem uma lenda, fabula, sobre a primavera, Confira!

Veronica Kraemer disse...

Fabi querida, que lindas imagens!!!
Amei azunhas e as flores!!!
Este esmalte não tem aqui em São Paulo, o que me deixa deveras triste...
Obrigada por seu carinho lá no bloguito, fico sempre muito feliz!!!
Te desejo um lindo domingo
Beijosssssssssssssssss

Maysa disse...

Que post lindo!
Amei o esmalte combinando com as flores, e que linda flores!
Bjs e lindo fds!

Aryanne de Moraes disse...

Oi Fabi tudo bem?
Menina que linda a cor desse esmalte, adorei! As fotos ficaram demais!
Beijocas...

Na. disse...

Confesso que vim aqui porque adorei a fotinha doa flor pequenininha lá no mosaico da BC no blog da Fernanda... Ficou linda a foto! =) E adorei a cor do esmalte também!
Xerus
=***

Beth Salvia disse...

E O MOSAICO DA fE rEALLI TAMBÉM É QUEM ME TRAZ AQUI, MAS AMEI VIU, FLORES LINDS, UNHAS BELAS , PARABABENS http://bethhistoria.blogspot.com/

LILIANE disse...

oi lindinha....
menina, sua unha ficou muito fofa neste esmalte, mas pra cá nunca vi.
eu tambem gosto do Pato Fu, Kid Abelha, Jota Quest, música boa demais, né.

e tu... o que anda aprontando por aí?
está muito frio?
aqui um vento só,rs

beijo no coração e boa semana.

Denise Lopes disse...

Oi Fabi que bom que esteve lá na magazine, fiquei muito feliz com a sua visita. Seu espaço tão é gostoso demais e vc nos trouxa nas flores tantas imagens bonitas...Quanta coisa bela acontece ao nosso lado todos os dia e pouco percebemos né? Vou voltar com mais calma e visitar os posts antigos, conhecer melhor vc. Foi um prazer passae por aqui... Beijos

De Lopes
magazinedade.blogspot.com

Pepa disse...

Oi Fabi, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
o esmalte que usamos da Impala era quase dessa mesma cor, ficou lindo em suas mãos.
Eu amo corujas e quando vi aquele CD coruja(marcador de pagina), fiquei babando..fofo D+.
Muitos beijos,Vi

Keilla Colombo disse...

oie...vim dizer que me inspirei em vc, e fiz o marca páginas da postagem anterior, só que invés de fazer a coruja fiz uma passarinha cor de rosa, e como vc me serviu de inspiração e a idéia foi sua, levei uma foto da sua coruja para o blog e te citei...

Bjosss
(espero que goste)

Cibele Leite disse...

Lindas imagens adorei a cor do esmalte, um luxo.
Agora tenho que te confessar, estou morrendo de amores por esse marca página, uma graça, parabéns pelo trabalho.

Um super beijo

JOANA CAMPOS disse...

Que lindas Unhas....flores, imagens...

Beijo-beijo-beijo.